sábado, 25 de setembro de 2010

Doce Delírio

Hoje eu ando sem me preocupar mais quanto tempo eu gasto pra chegar e vejo sempre as mesmas coisas e é raro ver alguém se importar e fazer algo pra mudar.  Mas eu sou do time que luta. Eu sou do time que se mete. Eu sou do time que mete a mão na massa entra no jogo e converte. Vê a beleza num dia ruim e agradece. Nada com um dia após o outro. Eu tudo posso naquele q ouve a prece. Não se estresse. Nem me estresse. Faz o seu e não inveje. A vida foi feita pra amar. E o amor foi feito pra se viver. Nas ruas, avenidas, nas alturas, no ar, nas profundezas do mar...O tempo passa aos poucos. O mundo é uma maquina de fazer loucos que vivem em bolhas, naves ou em seus calabouços, roendo como um queijo o ouro dos tolos. Rato do rato o homem faz sua ratoeira traiçoeira, que impede de ver a verdade inteira. O tempo é relativo, e nada acontece por acaso nessa vida.

[Invasores]

Nenhum comentário:

Postar um comentário