domingo, 3 de outubro de 2010

Janis e suas frases..

"É preferível viver 10 anos intensamente à 70 anos vegetando em frente a uma televisão. Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não? Se no fim tudo vai acabar mesmo."
"Se me importo com o que dizem de mim? O pior que podem falar de mim é que nunca estou satisfeita com nada" 

"Oh Lord, won't you buy me a Mercedes-Benz?
My friends all drive Porsches, I must make amends
Worked hard all my lifetime, no help from my friends
So Lord, won't you buy me a Mercedes-Benz?" - Mercedes Benz de Janis Joplin


"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto toda!"

"A única coisa que se tem e que realmente vale são os sentimentos.Não se venda: você é tudo que você tem!"
E de pensar que tem gente que acha essa mulher feia. Putz! ela é linda demais! Eternamente Janis Joplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário