domingo, 3 de outubro de 2010

Por que te amo?

Possiveis explicações para nossa amizade = Várias vidas! hahah..
Mas há uma corda invisível que nos une; ambas juramos que esse laço começou bem antes do nascimento.
Mas a questão é: que corda será essA? possiveis explicações segue abaixo...

...Woodstock?


...ou será que fomos bonobos? hahahha 
...ou será apenas a nossa loucura?
..ou será ela? A cerveja? hahah
 
...ou será essa ideia de "viver sem fronteiras"? hehe..

...ou será nosso jeito criança de ser?
..ou será você um anjo que Alguém enviou pra esse mundo,pra cuidar de mim? Se for isso,juro que mandaram muito bem! =D
...Enfim,acho que são todas as coisas ditas acimas! Mas só tenho medo de uma coisa - TE PERDER! juro que não sei o que seria de mim sem você e nem quero imaginar. Te amo muito e nossa amizade é pra sempre - isso já é um fato pra mim - desde quando te conheci!

Pra terminar,Ambas juramos que nosso laço continuará seguro pelo resto das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário